MENSAGEM DO BLOG




Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme. Sem esses Mestres e Guias condutores é impossível prosseguir em uma jornada segura, próspera e luminosa. Impossível também caminhar sem o auxílio das mãos amigas dos elementais, co-criadores da vida e da magia.
Deixo neste primeiro momento minha gratidão ao Povo Cigano que me adotou na espiritualidade e aos queridos amigos que tenho encontrado nesses caminhos, assim como aos quatro elementos que me inspiram e me iluminam a intuição e a visão além daquilo que posso ver em minha limitada capacidade.
Deixo aqui registrado meu amor e carinho às Mães Sara e Aparecida, guardiães deste Povo guerreiro e sofrido. Que Deus ilumine a todos os Ciganos encarnados e espirituais, pela difícil missão nestas eras de preconceito e intolerância. Que sua luz e alegria possa abrir as conscieências adormecidas. Assim eu peço ao Deus maior.
Desejo que todos aqueles que por aqui passarem recebam as vibrações de amor e alegria desta egrégora feita nas estrelas, SALVE O POVO CIGANO!

Seguidores

OS CIGANOS

" EM CIMA O CÉU,EMBAIXO A TERRA E,NO MEIO, OS CIGANOS."

sábado, 17 de agosto de 2013

SAUDAÇÃO À MESTRA RAINHA CIGANA DO POVO DO ORIENTE!!!





Salve a Mestra Rainha Cigana do Povo do Oriente!


Minha MÃE CIGANA, Amiga de Fé, andarilha e companheira de todas as horas.

Seja noite ou seja dia, você está sempre ao meu lado.

Conto com a sua proteção por onde quer que eu vá, que por onde eu passe possam
sentir o seu perfume no ar!

Rainha Cigana , faz com que o Amor reine nesse ambiente e em meu coração, que
tudo ao meu redor seja inundado por sua Sabedoria e Iluminação.

Sei que nunca negou nenhum Apelo meu; sei,que protege com o seu Manto de Luz
todos aqueles que defendem a Bandeira da Encantaria Cigana do Povo do Oriente
com seriedade, coerência e firmeza.

Conto sempre com a sua luz, iluminando a minha Visão e com a sua Sabedoria
orientando as minhas palavras.!

Dê-me paciência e humildade para que eu possa cumprir a missão de resgatar o
Karma com os meus semelhantes.

Peço-lhe que todos aqueles que entrem em contato comigo recebam a atenção que
merecem e que eu mais uma vez, possa levar as Mensagens da Rainha Cigana do
Povo do Oriente aos necessitados e desamparados com Paz e Harmonia !

Salve a Mestra Rainha Cigana!

Salve o Povo do Oriente!
SALVE
SANTA SARA KALI!
Salve
todo o Povo Cigano!

Que assim seja!!!
Que assim se faça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário