MENSAGEM DO BLOG




Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme. Sem esses Mestres e Guias condutores é impossível prosseguir em uma jornada segura, próspera e luminosa. Impossível também caminhar sem o auxílio das mãos amigas dos elementais, co-criadores da vida e da magia.
Deixo neste primeiro momento minha gratidão ao Povo Cigano que me adotou na espiritualidade e aos queridos amigos que tenho encontrado nesses caminhos, assim como aos quatro elementos que me inspiram e me iluminam a intuição e a visão além daquilo que posso ver em minha limitada capacidade.
Deixo aqui registrado meu amor e carinho às Mães Sara e Aparecida, guardiães deste Povo guerreiro e sofrido. Que Deus ilumine a todos os Ciganos encarnados e espirituais, pela difícil missão nestas eras de preconceito e intolerância. Que sua luz e alegria possa abrir as conscieências adormecidas. Assim eu peço ao Deus maior.
Desejo que todos aqueles que por aqui passarem recebam as vibrações de amor e alegria desta egrégora feita nas estrelas, SALVE O POVO CIGANO!

Seguidores

OS CIGANOS

" EM CIMA O CÉU,EMBAIXO A TERRA E,NO MEIO, OS CIGANOS."

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

MULHERES NO ESPELHO DE SI MESMO!

Meus Amores, Rosa nome de tantas  Mulheres que a sua maneira também  encontraram  seu  lugar na  existência confiante, na  justeza de um projeto sábio: Viver Felizes!!!   Assim, penso que há  uma  maneira especial de  nos  encontrar aqui onde nós relacionamos sentimentos valiosos e comungá-los  com voces em leitura é  para  mim  emocionante, é esse o caminho  do  reencontro,  de conversar  silenciosamente com aqueles que  amamos! Aqui despejo  do  coração a boa vontade de vê-los  em  paz, em evolução, com  toda concretização do  sucesso.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Imagino que  a alienação que  qualquer um  de nós possa por  ventura estar  sentindo neste  momento pode ser  rapidamente dissipada, basta estendermos as mãos do Amor e estaremos  mais animados, mais felizes e principalmente, dispostos para receber com espontaneidade o conforto da  amizade. 
Penso que  cada um  de nós contém dentro  de  si todas as  possibilidades da raça humana, realmente  nada vem do nada, temos  tanto a capacidade para  a maior  bondade como para o maior  egoísmo. Existe  cegueira espiritual e Luzes  multicoloridas de energias positivas, a escolha é somente nossa. 
 Que reação usaremos entre as  existentes em nosso formidável repertório só  dependerá do  que  cultivamos dentro  de  nós mesmo!!!
Meus Amores, certamente a maioria de  nós tem um determinado padrão de reação, de escolhas, de plantio interior com que nos  sentimos à  vontade, assim, de vez em quando  tomamos as mãso  do  nosso piloto  automático do  coração e  razão, para reavaliar nossos hábitos e do que determina nosso comportamento usual. Eu, sou  mulher na situação  feliz, amo-me, e a todos sou bem amada e  não  aceito a idéia de ter limitações, fui bem nascida, bem criada e vivo muito melhor flor perfumada da boa educação domestica  e social que  recebi, minha  tarefa diária é o conhecer interiormente, reavaliar cada responsabilidade com  a mesma dignidade. Sou  uma  obra  em desenvolvimento constante, espécie em  lapidação,  sigo solitária trilhando meu  caminho, rumo a  meu  coração,  num posto, no qual minha  individualidade se  completa com as demais caminhadas de estrelas  e os  planetas que  têm  suas  posições definidas  no  céu! 
 
 
 Seres Humanos!  Somos  estrelas iluminadas...somos planetas raros... somos luzes e escuridão. Somos todos notas musicais se  encaixando com perfeição numa melodia. Somos todos a liberdade que surge pela compreensão de ter nascido livre, para  escolher sua maneira  de caminhar  e descansar, com  uma  natureza perfeita, na  qual  nimguém poderá interferir, pois acredito que a liberdade é inerente a cada um de nós!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário