MENSAGEM DO BLOG




Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme. Sem esses Mestres e Guias condutores é impossível prosseguir em uma jornada segura, próspera e luminosa. Impossível também caminhar sem o auxílio das mãos amigas dos elementais, co-criadores da vida e da magia.
Deixo neste primeiro momento minha gratidão ao Povo Cigano que me adotou na espiritualidade e aos queridos amigos que tenho encontrado nesses caminhos, assim como aos quatro elementos que me inspiram e me iluminam a intuição e a visão além daquilo que posso ver em minha limitada capacidade.
Deixo aqui registrado meu amor e carinho às Mães Sara e Aparecida, guardiães deste Povo guerreiro e sofrido. Que Deus ilumine a todos os Ciganos encarnados e espirituais, pela difícil missão nestas eras de preconceito e intolerância. Que sua luz e alegria possa abrir as conscieências adormecidas. Assim eu peço ao Deus maior.
Desejo que todos aqueles que por aqui passarem recebam as vibrações de amor e alegria desta egrégora feita nas estrelas, SALVE O POVO CIGANO!

Seguidores

OS CIGANOS

" EM CIMA O CÉU,EMBAIXO A TERRA E,NO MEIO, OS CIGANOS."

quinta-feira, 20 de junho de 2013

CIGANA DARA



                                      ♠ ♣ ♦ ♥ ♠ ♣ ♦ ♥

A Cigana Dara, foi uma pessoa que necessitou lutar muito para alcançar seus objetivos, porem com a experiencia astral de sua vida pregressa, ela considera cada empecilho um desafio a ser superado. Sempre diz que é do mundo, pois seu acervo de magia é tao grande quanto o seu coração. Ela teve uma vida muito dificultosa. Dara, quando ainda no astral, queria, implorava por voltar a terra. Tinha muito a fazer por aqui. Sentia falta de tudo aqui. Retorna numa família em que a magia era tão normal quanto abrir os olhos. Começa a vivencia como cigana.E assim nasce Dara. Sua familia era sabedora de muitas magias, de como manipular os elementos, magias brancas, negras, impostas, naturais, de círculos........ As mulheres eram magas, algumas vezes virtuosas, mas na maioria das vezes... vaidosas, o que comprometia toda a manipulação, quase sempre deixando a parte negra falar mais alto.Morava com sua família numa kumpania, que ficava numa sesmaria portuguesa, local ermo que foi recebido para ser cultivado, porem o cultivo lá eram somente de ervas mágicas, e feitiços diversos. Nem mesmo a Igreja ou o Reinado se dispunham a incomoda-las diante do pavor que distribuíam gratuitamente. Elas viviam afastadas, mas eram procuradas por discretas seges fechadas, para encomendar feitiços para os mais abastados.E assim na base do ganho de muito dinheiro, sobreviviam em sociedade fechada e oculta. Em outras vivencias tinha ela deixado para trás muitos débitos astrais. Assim de posse de muitas informações da magia seguia em seu caminhar, aprisionando espíritos incautos, impuros, sedentos, viciosos e perdidos. Ela conhecia orações malignas, que servia tanto para encastoar pedras quanto para atingir pessoas que estivessem longe. Um dia um padre de má índole tanto enredou Dara com seu charme e virilidade, ela em plena idade procriadora (17 anos apenas) se entregou.

16 comentários:

  1. Gosto muito dessa cigana de seu filho vladimir e seu sobrinho, huan pablo.sua linhagem é muito forte e realiza milagres so tenho a agradecer a ela tudo que me deu e continua me dando

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dessa cigana de seu filho vladimir e seu sobrinho, huan pablo.sua linhagem é muito forte e realiza milagres so tenho a agradecer a ela tudo que me deu e continua me dando

    ResponderExcluir
  3. Dara é a cigana que cuida de mim .TENHA ela como guia.Obrigada Dara conto sempre com vc.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo que ela faz parte de minha corrente espiritual, gostaria muito que ela me ajudasse principalmente no amor , mas não sei como fazer

    ResponderExcluir
  5. Cigana linda... Essa cigana é maravilhosa....

    ResponderExcluir
  6. Cigana linda... Essa cigana é maravilhosa....

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito contente em saber que ela me acompanha...Gratidão

    ResponderExcluir
  8. Gostei de saber que ela é minha cigana protetora minha linda ciganinha optcha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciganinha pq ?
      Ela e cigana menina ?
      Tenho essa dúvida porque pra mim ela e cigana menina queria saber de mais alguém que tivesse ela.

      Excluir
  9. Algum sabe a cor de trabaho da cigana dara

    ResponderExcluir
  10. Queria saber se dara teve marido e nome dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O marido dela se chamava Miguelito!
      Mas o amor da vida dela era Dário.

      Excluir