MENSAGEM DO BLOG




Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme. Sem esses Mestres e Guias condutores é impossível prosseguir em uma jornada segura, próspera e luminosa. Impossível também caminhar sem o auxílio das mãos amigas dos elementais, co-criadores da vida e da magia.
Deixo neste primeiro momento minha gratidão ao Povo Cigano que me adotou na espiritualidade e aos queridos amigos que tenho encontrado nesses caminhos, assim como aos quatro elementos que me inspiram e me iluminam a intuição e a visão além daquilo que posso ver em minha limitada capacidade.
Deixo aqui registrado meu amor e carinho às Mães Sara e Aparecida, guardiães deste Povo guerreiro e sofrido. Que Deus ilumine a todos os Ciganos encarnados e espirituais, pela difícil missão nestas eras de preconceito e intolerância. Que sua luz e alegria possa abrir as conscieências adormecidas. Assim eu peço ao Deus maior.
Desejo que todos aqueles que por aqui passarem recebam as vibrações de amor e alegria desta egrégora feita nas estrelas, SALVE O POVO CIGANO!

Seguidores

OS CIGANOS

" EM CIMA O CÉU,EMBAIXO A TERRA E,NO MEIO, OS CIGANOS."

domingo, 30 de junho de 2013

ORAÇÕES CIGANAS


Orações Ciganas
Manglinos Katar a Sara Kali - Oração a Sara Kali

Inspirada pela Cigana Isabelita – Canalizada por Solange Ruiz

Tu Sara Kali que estás no céu, olhem para nós teus filhos que estamos aqui na terra.

Nos cubra com sua misericórdia e amor.

Que o seu manto nos envolva a todos neste momento, tirando de nós todas as tristezas, as doenças, as invejas, as mágoas.

Tu que sofreste em vida, sabe o que cada um de nós está passando, nos dê força para superarmos todas as provações e as dificuldades, que envolvidos por seu amor, sairemos ilesos de tudo isto.

Tu minha mãe Sara nos conceda, saúde, felicidade, harmonia, prosperidade, amor, fé e paz de espírito.

Segure em minha mão, e como uma mãe bondosa que olha para uma criança, nos leve para os caminhos que devemos trilhar e nunca nos deixe cair, nos caminhos que nos levará para longe de ti.

Santa Sara, que eu seja digno do seu amor e de sua proteção, abençoe minha vida, a de minha família, a de meus amigos e de meus inimigos, para que assim ele possa se distanciar de mim, e não mais me direcionar nenhum mal.

Permita que eu beije suas mãos e o seu coração, que eu seja seu filho abençoado para todo o sempre.

Amém!

Esta oração foi extraída do livro "OS CLÃS CIGANOS DE LUZ DO ASTRAL" de Marcelo e Solange Ruiz

OUÇA a oração de Sara Kali feita por Solange Magrin Ruiz na Rádio Mundial, que ajudou muitas pessoas naquele dia.

O povo cigano é muito religioso, usando sempre como de costume o poder da oração diariamente em vossas vidas e acreditando fervorosamente nesse poder aumentando a sua força e fé e sua conexão com o plano divino.

As orações ciganas são feitas através da alma, ou seja, o que vem do interior de seus corações. Nós rezamos com fervor e com muito respeito, nos dirigindo a Dhiel, a Kristesko e Santa Sara Kali para pedir vossa ajuda em nossas vidas.

É diferente fazer uma oração apenas lendo-a só por ler, temos que fazê-la com um profundo sentimento de fé que vem do coração, da nossa alma.

Não há um dia específico para fazê-las, pois todos os dias são os melhores dias para se conversar com Deus. Tudo o que nós ciganos fazemos é com amor, senão não fazemos.

As orações realizadas juntamente com o seu pedido a Deus, fica registrado no astral e no tempo certo se concretizarão em suas vidas.

Existem orações que foram passadas oralmente de pai para filho, de mãe para filha, que foram deixadas por seus ancestrais mais longínquos, que essas sim são especificas para cada caso, de acordo com a necessidade fazem rituais com as fases da lua para potencializar este poder, que por si só já traz mudanças e transformações em situações que estão difíceis de serem resolvidas. Muitas vezes são feitas orações para agradecerem pela viagem em segurança, pela fartura em suas mesas, pela proteção ou mesmo para agradecer por suas vidas, o bem mais precioso que Dhiel nos concedeu.

Lembrando que a oração, qualquer que seja, deve ser feita com amor, fé e respeito. Com concentração para conectar-se com o divino e assim serem um só.

Cigano Dom Fernando



ORAÇÃO DOS CIGANOS

Oração Cigana do Amanhecer


Salve o Sol, a natureza, o Orvalho da Manhã!

Salve Deus todos Poderoso, que me dá a felicidade de tomar a benção de toda a Natureza.

Salve o Vento, o Sol, a Chuva, as Nuvens, as Estrelas e a Lua!

Salve as forças das Águas, a Terra, a Areia e o Solo fértil!

Que belo seja seu remédio!

O Pão que parto à mesa, seja multiplicado!

O trigo que trago comigo, seja minha propriedade.

O Universo me abrace.

E que os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar, me dêem as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida.

Meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre, com toda a pureza dos Elementais
e dos Anjos Mensageiros de Deus.

Que Assim Seja!!

 ORAÇÃO PARA UM CIGANO
Cavaleiro
da noite e do dia, homem forte e corajoso,és a força de um grupo
cigano, és poder.Com teu violino encantas a Lua Cheia.Com teu sapateado
ajudas a Mãe-Terra a sentir teu lamento cigano e sentes na relva a
energia mais profunda da Natureza.Ao olhar a fogueira decifras o que
dizem as labaredas, pois é na chama do fogo que são revelados os
mistérios do mundo.Cigano, és homem forte e seguro do que queres.Cigano,
és amor, carinho, ternura e paixão ardente.Cigano, pareces árvore
frondosa de tronco grosso, a proteger-nos das falsidades desta vida
terrena.Ao olhar para o infinito, possa eu sentir a tua energia.Cigano,
ao olhar a chuva caindo na relva, possa eu sentir-te lavando-me das
impurezas deste mundo;e ao olhar a chama de uma vela, possa eu sentir-te
a dizer-me: “Estou te protegendo”.

 PRECE AO CIGANO WLADIMIR
Ó
glorioso e poderoso cigano Wladimir, neste instante,é com o meu coração
cheio da mais profunda fé,que me dirijo ao teu luminoso espírito,que tem
poder e forças entre todas as entidades ciganas que hoje,como estrelas
brilhando no infinito,são entidades que por misericórdia nos assistem em
nossas aflições.Em particular a ti, peço, querido cigano Wladimir, que
me ampares,com teu coração bondoso, jamais deixando que eu venha a
cairsob o impulso das provas desta vida;protege meu corpo, livrando-o
das doenças;protege o meu coração,não deixando nunca que nele se abrigue
o ódio;protege minha mente, para que ela seja sempre abrigode
pensamentos positivos e de força;protege a minha família,protege o meu
caminho, livrando-me dos inimigos,da terra e do espaço.Por todo o bem
que sei que fazes sempre,por todos aqueles que depositam fé
incondicional em ti,é que peço à Santa Sara, a Padroeira Universal dos
Ciganos,que encha teu espírito de Força, Luz e Poder,para que estejas
sempre pronto a atender aos teus filhos,aos teus seguidores…e a Deus,
nosso Pai maior, peço que tome nos braços este filhotão querido que és
e, ao lado dele,jamais esqueças de nós,Ó glorioso e bondoso cigano
Wladimir.Amém

 ORAÇÃO AOS 7 CIGANOS
Sete
Ciganos! Que eu possa olhar a estrada de terra batida, as pedras do
caminho e sentir vossas presenças.Quando me sentir só que eu possa olhar
para as árvores da estrada e sentir através de leve aragem as vossas
forças. Que na minha tristeza eu escute o som do violino cigano, através
do canto dos pássaros que se torne impossível eu ficar impassível
porque é a vossa música dizendo que estais junto de mim. Que eu possa ir
as montanhas e campos e descubra a beleza da natureza e sinta o
maravilhoso poder de Deus se fazendo presente. Que eu possa deixar o
orgulho, a tristeza, as decepções e obstáculos na terra, pois nada mais
existe perante toda essa festa de cores, toda essa luminosidade que vem
do arco-íris e representa as irradiações dos sete ciganos.Que eu me
sinta purificada neste ritual de cores e beleza.Feliz e vitoriosa com a
presença dos 7 ciganos na minha estrada.Que assim seja!
 
 ORAÇÃO CIGANA PARA REALIZAÇÃO DE SEUS PROPÓSITOS
Salve
a natureza! Salve o círculo mágico azul que me envolve!Eu sou feliz e
rico, eu tenho o hoje e o amanhã! Tenho o meu futuro pela frente!A saúde
tomou conta de meu corpo! Obrigado por tudo de bom que vós me destes e
continuarás dando!Porque eu posso, eu quero, eu mereço, eu vou conseguir
através da lua Cigana, e dos mentores Ciganos, eu realizarei todos os
meus sonhos. Por que querer é poder e eu posso!Salve Santa Sara Kali!
Que sempre ilumine o meu caminho, afastando os inimigos da minha
estrada, que os olhos deles não cheguem até os meus e que seus passos
não cruzem o meu caminho.
Que assim seja e assim se faça!


 ORAÇÃO PARA O POVO CIGANO
Ó
meu povo cigano, te entrego a minha vida para que faça dela o melhor
assim como vocês fizeram em suas vidas passadas, a grande luta para o
bem , te entrego a minha vida e faça dela sempre um escudo e verdade que
ninguém se aproxime de mim com intenções que nao são dignas de minha
pessoa, que nenhum mal visível ou invisível possa chegar até a mim , não
permita que nada nem ninguém consiga me enxergar para fazer o mal,
feche meu corpo , dai-me a intuição e a sabedoria necessária porque eu
possa ajudar meu povo que a minha vierem me procurar, não deixe nunca
que eles voltem de onde vieram sem a sua ajuda, permita meus ciganos que
todos que de mim se aproximarem com más intenções apenas faça de meu
corpo um espelho para que possa refletir nesta pessoa todo mal que me
deseja , e seja sempre o caminho aberto e a estrada ampla , reta e limpa
de minha vida , confio em vocês. Quero paz e calma para poder trabalhar
hoje. E sempre quero e me orgulho de ter vocês. Namastê. Gracias …
 bailadora 36 x 40.png

 ORAÇÃO PARA O POVO DO ORIENTE
Salve
ó Bandeira Branca, Salve São João Batista, Salve estrela de David, e
seus seis lados, Mestre Jesus, Buda, Santa. Maria Madalena, Santa Sara
Kali, São Lázaro, arcanjos, serafins, querubins, anjos protetores nos
auxiliem neste momento, nesta corrente de luz, rogai ao Arquiteto do
universo, a Alá, em nosso favor e, levai nossos pedidos para que eles
sejam aceitos.
São Miguel, São Rafael, São Gabriel, Baltazar,
Melchior, Gaspar, Reis do Oriente, venham nos ajudar forças egípcias,
chinesas, indianas, árabes, ciganos, beduínos, videntes, profetas, magia
de ponto, de pó, astrologia, pura manifestação das almas batizadas em
águas sagradas.
Salve o Povo do Oriente!
Salve os quatro cantos do mundo!
Guerreiros,
reis, príncipes, Santos e Santas do bem, doutores de branco, doutores
da lei, mandamentos sagrados, sangue, suor, vitória de homens coroados.
Baptista
é quem nos comanda, fonte de pura energia, pirâmides preciosas, rosas
brancas no deserto, luz em nossas vidas, amparo de almas, linha branca
bendita.
Assim seja!!!!
 buleria 30x401.png
 ORAÇÃO CIGANA
Salve o Sol, a natureza, o Orvalho da Manhã !
Salve Deus todo Poderoso,
que me dá a felicidade de tomar a benção de toda a Natureza.
Salve o Vento, o Sol, a Chuva, as Nuvens, as Estrelas e a Lua !
Salve as forças das Águas, a Terra, a Areia e o Solo fértil !
Que belo seja seu remédio !
O Pão que parto à mesa, seja multiplicado !
O trigo que trago comigo, seja minha propriedade.
O Universo me abrace.
E que os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar,
me dêem as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida.
Meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre,
com toda a pureza dos Elementais, dos Anjos Mensageiros de Deus
e da nossa Rainha Santa Sara Kali.
Amém!
  




Buleria 30 x 40
 dolores y flores 60x30.png
 ORAÇÃO DOS QUATRO ELEMENTOS
Faço
meus apelos nesta oração, com muita fé e amor, a querida Santa Sara
Kali, protetora do Povo Cigano, a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a
todos os benditos espíritos de luz no templo da tribo cósmica.
Peço
com toda a força do meu coração aos nossos protetores, que a energia
poderosa da natureza representada pelos quatro elementos (fogo, água, ar
e terra) tome conta da nossa casa, do nosso trabalho, do nosso corpo,
da nossa mente, de nossas emoções e anseios.Cubram-nos com grande
proteção e nos abençoe.
Que o fogo seja a demonstração viva do amor,
da união, do calor humano e da harmonia que deve nos ligar por toda
nossa existência.
Que a água, fonte cristalina de bênçãos, lave e
limpe nossas vidas e nos livre de toda carga negativa que possa
interferir em nosso comportamento e atitudes para conosco mesmos e
nossos semelhantes.
Que o ar nos traga o sopro mágico da vida e renove a cada dia as nossas energias físicas e a nossa saúde.
Que
a terra seja o nosso símbolo de prosperidade, renovando-se sempre, para
que possamos semear e colher todos os seus frutos benditos para nossa
tranqüila sobrevivência.
Salve a magia, a forca e a Luz do Povo Cigano!
 bailadora 36 x 40.png
 ORAÇÃO CIGANA DA UNIÃO E DA AMIZADE
“Senhor,
Deus da União, volte para nós, aqui reunidos, a graça do teu olhar de
Bondade e de Amor, fortalecendo a amizade e o espírito de união que nos
faz todos membros de uma mesma família de irmãos.
Derrama sobre nós a
tua bênção e a tua proteção, para que, iluminados pela tua grandeza,
possamos fazer jus às promessas de Cristo, o maior de todos os Irmãos e
aquele que nos uniu definitivamente, Amém!”
 dancer in red 54x541.png
 ORAÇÃO CIGANA
Deus está em
toda parte ao mesmo tempo, ao seu redor e dentro de você.Você jamais
estará desamparado e nunca está só.Não permita que a mágoa o
perturbe.Procure manter-se calmo para ouvir a voz silenciosa de Deus,
que está em você, assim poderá superar todas as dificuldades que
aparecerem em seu caminho e há de descobrir a verdade que existe em
todas as coisas e pessoas.

 

 ORAÇÃO DE UM CIGANO
Oh! Poderoso Grande Rei Cigano.
Que nessa hora venho saudar.
Saúdo as forças das estrelas. Saúdo as ondas
do mar. Saúdo toda as tribos ciganas
que nessa hora estou à invocar.
Pedindo licença ao teu povo para trabalhar.
Saúdo as montanhas, os vales, as gotas de orvalho,as areias.
Teu povo dança feliz invocando a vida e a beleza.
Em suas músicas há a graça do bailar livre em liberdade a sonhar.
Teus tesouros são infinitos por que nem um preço
pode pagar o valor da liberdade dos pés descalços a caminhar.
Tuas jóias tem o brilho mais caro.
Teus homens ciganos põem a mão ao peito para seu talismã esquentar.
Tuas mulheres abanam seus leques para os maus espíritos afugentar.
Tuas fogueiras possuem as salamandras mais altas
que nos olhos de teu povo sabe brilhar.
Aquece-nos agora oh! Grande Rei
para que essa oração não possa acabar.
Enquanto um cigano olhando ao céu orar.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário