MENSAGEM DO BLOG




Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme. Sem esses Mestres e Guias condutores é impossível prosseguir em uma jornada segura, próspera e luminosa. Impossível também caminhar sem o auxílio das mãos amigas dos elementais, co-criadores da vida e da magia.
Deixo neste primeiro momento minha gratidão ao Povo Cigano que me adotou na espiritualidade e aos queridos amigos que tenho encontrado nesses caminhos, assim como aos quatro elementos que me inspiram e me iluminam a intuição e a visão além daquilo que posso ver em minha limitada capacidade.
Deixo aqui registrado meu amor e carinho às Mães Sara e Aparecida, guardiães deste Povo guerreiro e sofrido. Que Deus ilumine a todos os Ciganos encarnados e espirituais, pela difícil missão nestas eras de preconceito e intolerância. Que sua luz e alegria possa abrir as conscieências adormecidas. Assim eu peço ao Deus maior.
Desejo que todos aqueles que por aqui passarem recebam as vibrações de amor e alegria desta egrégora feita nas estrelas, SALVE O POVO CIGANO!

Seguidores

OS CIGANOS

" EM CIMA O CÉU,EMBAIXO A TERRA E,NO MEIO, OS CIGANOS."

quinta-feira, 27 de junho de 2013

CIGANA SETE VÉUS

 



Esta entidade de pomba-gira é da linha das almas, é conhecida 
como sete véus porque foi deixada na porta do altar sete vezes.
Esta entidade nunca explicou o real motivo destes abandonos.
Desencarnou por suicídio e sua mãe a cobriu com seus setes véus...
 quando chegou no astral ainda no limbo, foi socorrida pelo povo
 das almas que já a conhecia como mariazinha dos véus.
Depois de um longo tempo trabalhando no resgate de espíritos
 suicidas mariazinha foi convidada por Exu Tranca- Ruas
para trabalhar na Umbanda em prol da humanidade... 
aceitação foi instantânea e sua dedicação a umbanda também...
 assim esta pomba-gira passou a ser chamada de Sete Véus!
Recebe seus pedidos e oferendas nos cruzeiros e portas de cemitérios
 ou de igreja, Gosta de velas brancas perfumadas e tule e contas de
 cristal na cor preta e branca... Trabalha para o amor e é ótima
 casamenteira esta é a pomba-gira Sete Véus, sempre pronta a 
ajudar a quem precisar de sua assistência.
 

autor:     Desconhecido

6 comentários:

  1. Laroye dona 7 véus ❤
    A mulher da minha vida ❤

    ResponderExcluir
  2. Salve!
    Conhece um ponto da pomba gira 7 veus?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de saber como fazer um agrado a essa pombo-gira 7 veus
    Ela apareceu pra mim do nada e tenho sonhado com essa entidade, não tinha conhecimento dela mais procurei me informar e vi que foi tranca rua das almas quem resgatou, talvez seja muita coincidência pois ele e meu de frente, então eu agradeço se alguem poder me ajudar nisso, se também me mandar no meu email.
    Gersonstyllwsbar@gmail.com

    Vou ser muito grato a quem poder me ajudar nisso pois não sei como fazer para ela

    ResponderExcluir
  4. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes )...pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes ) se você tem um desejo repita pra você mesmo ( VENHA CÁ anjo DE LUZ eu te INVOCO ) para que desenterre (nome da pessoa ) de onde ele estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje , Apaixonado e Arrependido , desenterre tudo que está impedindo que ( nome da pessoa ) venha para mim , afaste todos aqueles que tem contribuído para nosso afastamento e que (nome da pessoa ) não pense mais nas outras , mais somente em mim . Que ele me telefone , me ame . Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo , Amém ! Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hr você terá uma linda surpresa , beijos Ainda nesta madrugada seu amor dará conta de que te ama , algo assim acontecerá entre 1 e 4 da manhã

    ResponderExcluir