MENSAGEM DO BLOG




Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme. Sem esses Mestres e Guias condutores é impossível prosseguir em uma jornada segura, próspera e luminosa. Impossível também caminhar sem o auxílio das mãos amigas dos elementais, co-criadores da vida e da magia.
Deixo neste primeiro momento minha gratidão ao Povo Cigano que me adotou na espiritualidade e aos queridos amigos que tenho encontrado nesses caminhos, assim como aos quatro elementos que me inspiram e me iluminam a intuição e a visão além daquilo que posso ver em minha limitada capacidade.
Deixo aqui registrado meu amor e carinho às Mães Sara e Aparecida, guardiães deste Povo guerreiro e sofrido. Que Deus ilumine a todos os Ciganos encarnados e espirituais, pela difícil missão nestas eras de preconceito e intolerância. Que sua luz e alegria possa abrir as conscieências adormecidas. Assim eu peço ao Deus maior.
Desejo que todos aqueles que por aqui passarem recebam as vibrações de amor e alegria desta egrégora feita nas estrelas, SALVE O POVO CIGANO!

Seguidores

OS CIGANOS

" EM CIMA O CÉU,EMBAIXO A TERRA E,NO MEIO, OS CIGANOS."

quinta-feira, 20 de junho de 2013

CIGANA ESMERALDA




Uma Cigana Espanhola, viveu na espanha, de acordo com o livro Esmeralda, de Zibia Gasparetto.

Esmeralda era linda, dançava e encantava com sua dança os homens das cidades por onde passava.

Esmeralda, era uma cigana muito respeitada e amada em seu acampamento, vigiada pelo Cigano Miro, mais não obdecia ordem, Esmeralda era muito caprichosa para receber ordens, mais amava seu povo e respeitava as doutrinas do seu povo!

Viveu boa parte de sua vida nas cidades de Valencia, Madrid, e outros lugarejos na Espanha!

Esmeralda desencarnou salvando seu amor, no qual ela arrastou pela vida afora, mais tudo tem seu preço e Esmeralda pagou!!!

Trate de Esmeralda com amor, pois em vida ela mesmo com seus caprichos de mulher bonita, sempre conduziu seu coração para aqueles que ela amava!!!


Optchá Esmeralda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário