MENSAGEM DO BLOG




Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme. Sem esses Mestres e Guias condutores é impossível prosseguir em uma jornada segura, próspera e luminosa. Impossível também caminhar sem o auxílio das mãos amigas dos elementais, co-criadores da vida e da magia.
Deixo neste primeiro momento minha gratidão ao Povo Cigano que me adotou na espiritualidade e aos queridos amigos que tenho encontrado nesses caminhos, assim como aos quatro elementos que me inspiram e me iluminam a intuição e a visão além daquilo que posso ver em minha limitada capacidade.
Deixo aqui registrado meu amor e carinho às Mães Sara e Aparecida, guardiães deste Povo guerreiro e sofrido. Que Deus ilumine a todos os Ciganos encarnados e espirituais, pela difícil missão nestas eras de preconceito e intolerância. Que sua luz e alegria possa abrir as conscieências adormecidas. Assim eu peço ao Deus maior.
Desejo que todos aqueles que por aqui passarem recebam as vibrações de amor e alegria desta egrégora feita nas estrelas, SALVE O POVO CIGANO!

Seguidores

OS CIGANOS

" EM CIMA O CÉU,EMBAIXO A TERRA E,NO MEIO, OS CIGANOS."

domingo, 17 de fevereiro de 2013

MENSAGENS ABENÇOADAS

Sinta-se amado por Deus. Infinitamente sábio e amoroso,

 Deus não
permitiria que você vivesse atormentado pelos problemas se não

o visse
com condições para resolvê-los. Não considere, pois, os problemas

demasiados e a carga exagerada. Lute com confiança.

Em você, estão
colocadas por Deus todas as condições de que precisa

 para sair
vitorioso. Tenha fé e firmeza.

 Sua prática exige confiança na sabedoria e
no amor divino."


Autor: ( Lourival Lopes).

 

 

Esqueça o que passou.
Se o que passou volta sempre a sua imaginação, é porque não passou.
Para que passe, ponha sobre ele a grande pedra do perdão,se erraram com relação a você.
Se foi você que agiu mal, delibere não proceder mais assim e esforce-se por reconciliar- se.
A vida de felicidade ou tristeza decorre dos pensamentos.
Não ache que a violência põe fim aos agravos.
Use os recursos do bem.
Veja-se em progresso e festeje as coisas boas, para que continuem a acontecer.
Mire o que está à frente.
O passado ruim acaba para quem
olha mais para a frente do que para trás.

(Lourival Lopes)

 
 Use o Amor
Para Enfrentar a Vida
Para Encontrar sua Paz
Para Sentir-se Amado
Para Sorrir Facilmente
Para Viver com Sorriso
Para Ter Paz
Para Perdoar e ser Perdoado
Para Amar e ser Amado
Sábio é aquele
que ouve antes de falar
que sorri antes de chorar
que permanece
quieto para sentir
o frescor da brisa do seu
interior.

Lutar: sempre
Vencer: se possível
Desistir: nunca   

 
  http://lh5.ggpht.com/SCRAPS10NENNYGIRL/SO9l0x4mwkI/AAAAAAAAAvA/y0c5dixEgqA/hk.jpg

Procure no final do seu dia, agradecer
tudo que você recebeu...

O ar que você respira...
os amigos que você tem...
o alimento do seu dia-a-dia...

A capacidade de amar e a alegria
de ter tanto para agradecer.


 



"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não

 pode e não deve ser mudado.
 Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado.

 Mas, acima de tudo, dá-me
 sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário