MENSAGEM DO BLOG




Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme. Sem esses Mestres e Guias condutores é impossível prosseguir em uma jornada segura, próspera e luminosa. Impossível também caminhar sem o auxílio das mãos amigas dos elementais, co-criadores da vida e da magia.
Deixo neste primeiro momento minha gratidão ao Povo Cigano que me adotou na espiritualidade e aos queridos amigos que tenho encontrado nesses caminhos, assim como aos quatro elementos que me inspiram e me iluminam a intuição e a visão além daquilo que posso ver em minha limitada capacidade.
Deixo aqui registrado meu amor e carinho às Mães Sara e Aparecida, guardiães deste Povo guerreiro e sofrido. Que Deus ilumine a todos os Ciganos encarnados e espirituais, pela difícil missão nestas eras de preconceito e intolerância. Que sua luz e alegria possa abrir as conscieências adormecidas. Assim eu peço ao Deus maior.
Desejo que todos aqueles que por aqui passarem recebam as vibrações de amor e alegria desta egrégora feita nas estrelas, SALVE O POVO CIGANO!

Seguidores

OS CIGANOS

" EM CIMA O CÉU,EMBAIXO A TERRA E,NO MEIO, OS CIGANOS."

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

7 MAGIAS DE LUA CRESCENTE PARA PROSPERIDADE

 
Tamanho
da letra
7 MAGIAS PARA PROSPERIDADE NA LUA CRESCENTE

- Pegue uma rosa amarela, escreva em sete papéis seus pedidos e coloque sobre a rosa num pratinho, jogue por cima um pouco de açúcar cristal, acenda do lado uma vela amarela e coloque um copo com água. Ao terminar a vela beba a água (pode compartir com as pessoas da sua casa) e entregue a rosa com os pedidos aos Anjos da Riqueza num jardim limpo.

- Asse um bolo simples e jogue por cima uma calda feita com açúcar, maracujá e canela. Sirva para a família desejando prosperidade. Enquanto prepara acenda uma vela amarela e incenso de canela. Atenção: Antes de servir corte o primeiro pedaço e coloque-o num pratinho acendendo uma vela amarela e uma verde e, assim que elas terminarem, leve o bolo a um jardim aberto entregando aos elementais da Terra e do Ar.

- Faça um banho de sementes de girassol e pétalas de rosas amarelas. Tome banho a partir do pescoço. (Se conseguir crisântemo amarelo de jardim para que não tenha adubo químico pode usar).

- Para ter prosperidade o ano todo coloque na porta da sua casa, por dentro, um objeto de prata com um ímã e uma folha de manjericão consagrado na lua crescente colocando-o ao sereno uma noite com uma vela branca do lado e um copo com água e três cravos da Índia. De manhã use o objeto e jogue a água numa planta. Enquanto faz mentalize a deusa Inana, da mitologia suméria.
 - Pegue a panela da que mais goste para cozinhar e coloque dentro dela um pedaço de pão amanhecido e salpicado com álcool. Acenda e jogue três punhadinhos de sementes de erva doce, camomila e sementes de cominho, agregue três cravos da Índia e três galinhos de alecrim. Ao colocar cada coisa repita: Deusas da fartura abençõem esta casa e família. Ao terminar deixe queimando até que pare sozinho e jogue tudo o que sobrou numa planta bonita dentro de casa.

- Faça um patuá com uma moeda antiga e uma nova, colocadas dentro de um saquinho vermelho. Carregue sempre com você. Isto representa o poder das riquezas do mundo e das suas pessoais (atuais). Consagre com uma vela verde e dedique à deusa Ártemis.


- Acenda uma vela branca, uma vermelha e uma verde se quiser apressar a realização da sua prosperidade ou conseguir alguma coisa concreta. Escreva seu pedido num papel e coloque no meio das três velas. Deixe queimar tudo e se queimar o papel também será um bom aviso. Mentalize a deusa Brígida.

Um comentário:

  1. gostei das magias, vou com fé e muita fé mesmo realizar uma delas a qui ensinadas, obg e que Deus abençoe a tds nós e ao Povo Cigano !

    ResponderExcluir