MENSAGEM DO BLOG




Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme. Sem esses Mestres e Guias condutores é impossível prosseguir em uma jornada segura, próspera e luminosa. Impossível também caminhar sem o auxílio das mãos amigas dos elementais, co-criadores da vida e da magia.
Deixo neste primeiro momento minha gratidão ao Povo Cigano que me adotou na espiritualidade e aos queridos amigos que tenho encontrado nesses caminhos, assim como aos quatro elementos que me inspiram e me iluminam a intuição e a visão além daquilo que posso ver em minha limitada capacidade.
Deixo aqui registrado meu amor e carinho às Mães Sara e Aparecida, guardiães deste Povo guerreiro e sofrido. Que Deus ilumine a todos os Ciganos encarnados e espirituais, pela difícil missão nestas eras de preconceito e intolerância. Que sua luz e alegria possa abrir as conscieências adormecidas. Assim eu peço ao Deus maior.
Desejo que todos aqueles que por aqui passarem recebam as vibrações de amor e alegria desta egrégora feita nas estrelas, SALVE O POVO CIGANO!

Seguidores

OS CIGANOS

" EM CIMA O CÉU,EMBAIXO A TERRA E,NO MEIO, OS CIGANOS."

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

MAGIAS DE LUA NOVA

RENOVANDO OS PEDIDOS DE PROSPERIDADE
Material
: três velas verdes finas, um copo com água, mel, 7 moedas de uso corrente de maior valor, papel e lápis para escrever seus pedidos.

Escreva os pedidos no papel, doble em três, coloque dentro do copo com água, por cima ponha as moedas uma de cada vez (sempre mentalizando o que deseja), deixe cair um fio de mel. Acenda as velas verdes ao redor do copo, acenda e deixe queimar até o fim. Ao terminar retire as moedas e guarde em suas coisas; enterre o papel em alguma planta bonita (sem espinhos) em sua casa. Dilua a água do copo em mais água e tome banho da cabeça para baixo. 

- RITUAL DE LUA NOVA PARA FORTALECER A AURA
Material: água, vela azul claro, incenso de cravo da Índia e myrra, um punhado de sementes de erva doce.

Preparar um chá forte de erva doce. Coloca-lo numa jarra e acender a vela do lado. Acenda também o incenso (3 varetas) passando-o ao redor do seu corpo a uma distância de 15cm formando círculos no sentido horário. Sente-se no chão próximo à vela, fique mais ou menos 15 min mentalizando tudo de bom que deseja para sua vida. Evite pensar somente em dinheiro; pense em amor, saúde, alegria, etc.  Ao terminar a vela tome banho com o chá de erva doce (pode dilui-lo em mais água).


PARA REAVIVAR O AMOR DO CASAL
Material: uma vela rosa, óleo essencial de laranja, fita fina azul e rosa (0,30 cm de cada).
Passe óleo pela vela de cima para baixo, escreva com lápis o nome do casal, envolva com as fitinhas dando um laço bonito. Vá a um jardim com flores e acenda a vela para os Anjos do Amor para que reavivem o amor entre vocês fortalecendo a união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário