MENSAGEM DO BLOG




Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme. Sem esses Mestres e Guias condutores é impossível prosseguir em uma jornada segura, próspera e luminosa. Impossível também caminhar sem o auxílio das mãos amigas dos elementais, co-criadores da vida e da magia.
Deixo neste primeiro momento minha gratidão ao Povo Cigano que me adotou na espiritualidade e aos queridos amigos que tenho encontrado nesses caminhos, assim como aos quatro elementos que me inspiram e me iluminam a intuição e a visão além daquilo que posso ver em minha limitada capacidade.
Deixo aqui registrado meu amor e carinho às Mães Sara e Aparecida, guardiães deste Povo guerreiro e sofrido. Que Deus ilumine a todos os Ciganos encarnados e espirituais, pela difícil missão nestas eras de preconceito e intolerância. Que sua luz e alegria possa abrir as conscieências adormecidas. Assim eu peço ao Deus maior.
Desejo que todos aqueles que por aqui passarem recebam as vibrações de amor e alegria desta egrégora feita nas estrelas, SALVE O POVO CIGANO!

Seguidores

OS CIGANOS

" EM CIMA O CÉU,EMBAIXO A TERRA E,NO MEIO, OS CIGANOS."

domingo, 7 de julho de 2013

O OLHAR CIGANO

 

O que impressiona em primeiro lugar num cigano é o seu olhar. Nem vestuário, nem a língua e os costumes, denunciam melhor o cigano do que seus olhos.
É impossível descrevê-los, pois não são grandes nem pequenos, mas tem mistério!





É uma estranha expressão que para entender deve ser vista.
Um olhar sempre fugidio,
mas apesar disso se fixanum certo instante.
Um olhar cheio de paixão,
mas uma paixão contida retida entre as pálpebras que deixam passar um magnetismo que só o cigano possui.

Por Hatiss, O Cigano

Nenhum comentário:

Postar um comentário