MENSAGEM DO BLOG




Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme. Sem esses Mestres e Guias condutores é impossível prosseguir em uma jornada segura, próspera e luminosa. Impossível também caminhar sem o auxílio das mãos amigas dos elementais, co-criadores da vida e da magia.
Deixo neste primeiro momento minha gratidão ao Povo Cigano que me adotou na espiritualidade e aos queridos amigos que tenho encontrado nesses caminhos, assim como aos quatro elementos que me inspiram e me iluminam a intuição e a visão além daquilo que posso ver em minha limitada capacidade.
Deixo aqui registrado meu amor e carinho às Mães Sara e Aparecida, guardiães deste Povo guerreiro e sofrido. Que Deus ilumine a todos os Ciganos encarnados e espirituais, pela difícil missão nestas eras de preconceito e intolerância. Que sua luz e alegria possa abrir as conscieências adormecidas. Assim eu peço ao Deus maior.
Desejo que todos aqueles que por aqui passarem recebam as vibrações de amor e alegria desta egrégora feita nas estrelas, SALVE O POVO CIGANO!

Seguidores

OS CIGANOS

" EM CIMA O CÉU,EMBAIXO A TERRA E,NO MEIO, OS CIGANOS."

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

TEMPO DE SER FELIZ

Tempo para ser feliz

Quanto tempo mais, vamos esperar para tirar os nossos sonhos da gaveta?

Quanto tempo mais, vamos levar para assumir a felicidade à que temos direito?

...
Precisamos parar de ocupar nosso tempo nos lamentando pelo que passou, de

ficar relembrando momentos desagradáveis que experimentamos, porque

eles vão recriando esta história no nosso dia a dia.

O tempo está passando e nós estamos deixando de aproveitá-lo com as pessoas

que amamos, de curtir as alegrias que a vida nos reserva.

Muitas vezes só conseguimos ver o lado ruim daquilo que vivemos.

E o aprendizado que ficou?

Com ele nos tornamos mais capazes, mais experientes, mais preparados para

a vida.

Não podemos parar nas situações difíceis que experimentamos, apenas entender que

elas nos deixaram ensinamentos que nos tornaram mais sábios.

Assim, conseguiremos viver o lado positivo da vida e desfrutar de todos os

momentos que nos são presenteados, pois sabemos que eles os momentos são

concedidos por Deus.

Podemos vivê-los intensamente, pois existem pessoas que nos amam, que

querem a nossa companhia, que sentem bem do nosso lado.

Precisamos estar bem para retribuir este amor que nos devotam.

Vamos escolher a alegria, o otimismo, a felicidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário