MENSAGEM DO BLOG




Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme. Sem esses Mestres e Guias condutores é impossível prosseguir em uma jornada segura, próspera e luminosa. Impossível também caminhar sem o auxílio das mãos amigas dos elementais, co-criadores da vida e da magia.
Deixo neste primeiro momento minha gratidão ao Povo Cigano que me adotou na espiritualidade e aos queridos amigos que tenho encontrado nesses caminhos, assim como aos quatro elementos que me inspiram e me iluminam a intuição e a visão além daquilo que posso ver em minha limitada capacidade.
Deixo aqui registrado meu amor e carinho às Mães Sara e Aparecida, guardiães deste Povo guerreiro e sofrido. Que Deus ilumine a todos os Ciganos encarnados e espirituais, pela difícil missão nestas eras de preconceito e intolerância. Que sua luz e alegria possa abrir as conscieências adormecidas. Assim eu peço ao Deus maior.
Desejo que todos aqueles que por aqui passarem recebam as vibrações de amor e alegria desta egrégora feita nas estrelas, SALVE O POVO CIGANO!

Seguidores

OS CIGANOS

" EM CIMA O CÉU,EMBAIXO A TERRA E,NO MEIO, OS CIGANOS."

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O TRABALHO ESPIRITUAL

O TRABALHO ESPIRITUAL
 
 

Para o cigano de trabalho se possível, deve-se manter um altar 
separado do altar geral, o que não quer dizer que não se possa cultuá-lo
 no altar normal. 
Devendo esse altar manter sua imagem, a de Santa Sara,
o incenso apropriado, uma taça ou um copo com água 
e outra com vinho, mantendo a pedra da cor de preferencia do cigano
 em um suporte de alumínio ou de cobre, fazendo oferendas periódicas para ciganos, Mantendo-o iluminado sempre com vela branca
 e outra da cor referenciada.
 Da mesma forma quando se tratar de ciganas, apenas alterando a bebida para licor doce.  
 

Os espíritos ciganos gostam muito de festas
 e todas elas devem acontecer com bastante frutas,
 todas que não levem espinhos de qualquer espéciee que não sejam muito cítricas,tipo abacaxi. 
As mais utilizadas, uvas, por significar fartura, pera, para a saúde, maçã,significa todo o lado afetivo melão, mamão,morangos(frutas com muitas sementes,significando a prosperidade e fartura)
 
Podendo se encher jarras de vinho tinto com um pouco de mel.
 
 por expurgar todos os males do corpo físico e astral,
Este chá é tão eficiente, que os mediuns de Umbanda  deveriam também  ,tomá-los 
antes de  qualquer reunião espiritual.
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário