MENSAGEM DO BLOG




Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme. Sem esses Mestres e Guias condutores é impossível prosseguir em uma jornada segura, próspera e luminosa. Impossível também caminhar sem o auxílio das mãos amigas dos elementais, co-criadores da vida e da magia.
Deixo neste primeiro momento minha gratidão ao Povo Cigano que me adotou na espiritualidade e aos queridos amigos que tenho encontrado nesses caminhos, assim como aos quatro elementos que me inspiram e me iluminam a intuição e a visão além daquilo que posso ver em minha limitada capacidade.
Deixo aqui registrado meu amor e carinho às Mães Sara e Aparecida, guardiães deste Povo guerreiro e sofrido. Que Deus ilumine a todos os Ciganos encarnados e espirituais, pela difícil missão nestas eras de preconceito e intolerância. Que sua luz e alegria possa abrir as conscieências adormecidas. Assim eu peço ao Deus maior.
Desejo que todos aqueles que por aqui passarem recebam as vibrações de amor e alegria desta egrégora feita nas estrelas, SALVE O POVO CIGANO!

Seguidores

OS CIGANOS

" EM CIMA O CÉU,EMBAIXO A TERRA E,NO MEIO, OS CIGANOS."

terça-feira, 16 de outubro de 2012

O AMOR


 
 
 
 
 
 
 
Tome diariamente!!!
Faz bem para você e
melhora qualquer ambiente!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O AMOR
Sentimento gerador de energias sublimes entre os humanos,
os animais, as plantas, tudo que respira, que vive e se reproduz.
Traduz-se por pequenos gestos, atitudes que nos fazem renovar,
nos sentirmos “vivos” para essa vida tão corrida e atribulada.
A falta desse sentimento vai minando, secando o ser,
endurecendo, azedando, afastando mais e mais as pessoas do
seu convívio. Num “bom dia”, num “muito obrigado”,
geramos essa energia. No escutar uma outra pessoa, no
observar o próximo com olhos do coração, sentimos o
bem-estar e a renovação. Sentimos a troca de energias
positivas, mais tranqüilidade do dever executado, tornando-nos
pessoas de bem, cidadãos respeitando o espaço do nosso semelhante.
Essa atitude de respeito vai, em cadeia, criando novas forças,
contaminando pessoas que estão naquele ambiente. Imaginemos
 umas massas imensas de gente, que atmosfera de energia leve e
suave teríamos nas cidades, nos países, no mundo.
Tal é a importância, a grandeza desse sentimento, gerador de tudo,
se exprimindo em pequenos gestos, atitudes, compreensão,
respeito pelo próximo, pelos animais, pelas plantas, pela natureza...
tendo em mente que o nosso espaço termina onde
começa o da outra pessoa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário