MENSAGEM DO BLOG




Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme. Sem esses Mestres e Guias condutores é impossível prosseguir em uma jornada segura, próspera e luminosa. Impossível também caminhar sem o auxílio das mãos amigas dos elementais, co-criadores da vida e da magia.
Deixo neste primeiro momento minha gratidão ao Povo Cigano que me adotou na espiritualidade e aos queridos amigos que tenho encontrado nesses caminhos, assim como aos quatro elementos que me inspiram e me iluminam a intuição e a visão além daquilo que posso ver em minha limitada capacidade.
Deixo aqui registrado meu amor e carinho às Mães Sara e Aparecida, guardiães deste Povo guerreiro e sofrido. Que Deus ilumine a todos os Ciganos encarnados e espirituais, pela difícil missão nestas eras de preconceito e intolerância. Que sua luz e alegria possa abrir as conscieências adormecidas. Assim eu peço ao Deus maior.
Desejo que todos aqueles que por aqui passarem recebam as vibrações de amor e alegria desta egrégora feita nas estrelas, SALVE O POVO CIGANO!

Seguidores

OS CIGANOS

" EM CIMA O CÉU,EMBAIXO A TERRA E,NO MEIO, OS CIGANOS."

terça-feira, 16 de outubro de 2012

NAS CRISES










Nas Crises

Estarás talvez diante de algum problema que te parece

positivamente insolúvel.
Não acredites que a fuga te possa auxiliar.

Pensa nas reservas de força que jazem dentro de ti

 e aceita as dificuldades como se apresentem.

Não abandones a tua possibilidade de trabalhar e continua

fiel aos próprios deveres.

Assume as responsabilidades que te dizem respeito.

Evita comentar os aspectos negativos da provação

que atravesses.

Ora – mas ora com sinceridade – pedindo a proteção de

 Deus em favor de todas as pessoas envolvidas no assunto
 que te preocupa, sejam elas quem sejam.

Se existem ofensores no campo das inquietações em que,

 porventura, te vejas, perdoa e esquece qualquer tipo de
agressão de que hajas sido objeto.
Esforça-te por estabelecer a tranqüilidade em tuas áreas

 de ação, sem considerar sacrifícios pessoais que serão
sempre pequenos, por maiores te pareçam, na hipótese de
serem realmente o preço da paz de que necessitas.

Se nenhuma iniciativa de tua parte é capaz de resolver o

 problema em foco, nunca recorras à violência, mas sim
continua trabalhando e entrega-te a Deus.


Autor: Emmanuel
Psicografia de Chico xavier. Livro: Calma

Nenhum comentário:

Postar um comentário