MENSAGEM DO BLOG




Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme. Sem esses Mestres e Guias condutores é impossível prosseguir em uma jornada segura, próspera e luminosa. Impossível também caminhar sem o auxílio das mãos amigas dos elementais, co-criadores da vida e da magia.
Deixo neste primeiro momento minha gratidão ao Povo Cigano que me adotou na espiritualidade e aos queridos amigos que tenho encontrado nesses caminhos, assim como aos quatro elementos que me inspiram e me iluminam a intuição e a visão além daquilo que posso ver em minha limitada capacidade.
Deixo aqui registrado meu amor e carinho às Mães Sara e Aparecida, guardiães deste Povo guerreiro e sofrido. Que Deus ilumine a todos os Ciganos encarnados e espirituais, pela difícil missão nestas eras de preconceito e intolerância. Que sua luz e alegria possa abrir as conscieências adormecidas. Assim eu peço ao Deus maior.
Desejo que todos aqueles que por aqui passarem recebam as vibrações de amor e alegria desta egrégora feita nas estrelas, SALVE O POVO CIGANO!

Seguidores

OS CIGANOS

" EM CIMA O CÉU,EMBAIXO A TERRA E,NO MEIO, OS CIGANOS."

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

UM ENCONTRO COM MINHA CIGANA





                        cristarot-cigana Pictures, Images and Photos

Cigana Madalena
Vós me ensinastes tudo de bom e de ruim que a vida nos apresenta.
Contigo, aprendi a amar e nada cobrar dos meus irmãos.
Aprendi que a vida deve ser vivida um dia após o outro.
Que devemos respeitar os mais velhos, pois eles sabem mais do que nós.
Aprendi a olhar o sorriso de uma criança e saber exatamente o que ela espera de mim.
Pois elas, são puras, sábias  e sinceras.
Sendo elas o início da vida,não podemos deixar de lado os seus mais tenros pedidos.
Quissá o que será o futuro?
Você, dócil e amada cigana,  que venera o sol, a lua e as estrelas, me ensinou:
Que devemos dizer sempre que está tudo mui biem...
Só assim chegaremos a maravilha da bem aventurança.
Me ensinou que a vida deve ser vivida sempre  com alegria,pois o vinho que bebemos é como
o sangue que pulsa no nosso corpo.Deve ser doce,mas tinto e de bom sabor.
Se alegrar,se encantar, ser positivo, significa que 
o sangue estará vivo em nosso ser, nos trazendo beleza e saúde.
Acreditar   primeiro,em mim, é melhor do que acreditar  nos outros. 
Você querida cigana me fez ver o féu da vida, para compreender,   valorizar,e ajudar 
ao próximo verdadeiramente ...sem ilusões, 
mas com esperança,ternura,coragem e vontade de viver. 
  Pois só assim,darei valor ao amor, a fecundidade, a prosperidade e sobretudo o amor a DEUS e aos meus semelhantes.Tu formosa cigana,que ama a família e a vida.me fez enxergar o mundo com os olhos ciganos.
Sem medo do presente,mas   coragem para o futuro.
Que bom cigana,  que me encontrei,,,

Que bom cigana que contigo caminharei.










                       Pentagrama




Nenhum comentário:

Postar um comentário