MENSAGEM DO BLOG




Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme. Sem esses Mestres e Guias condutores é impossível prosseguir em uma jornada segura, próspera e luminosa. Impossível também caminhar sem o auxílio das mãos amigas dos elementais, co-criadores da vida e da magia.
Deixo neste primeiro momento minha gratidão ao Povo Cigano que me adotou na espiritualidade e aos queridos amigos que tenho encontrado nesses caminhos, assim como aos quatro elementos que me inspiram e me iluminam a intuição e a visão além daquilo que posso ver em minha limitada capacidade.
Deixo aqui registrado meu amor e carinho às Mães Sara e Aparecida, guardiães deste Povo guerreiro e sofrido. Que Deus ilumine a todos os Ciganos encarnados e espirituais, pela difícil missão nestas eras de preconceito e intolerância. Que sua luz e alegria possa abrir as conscieências adormecidas. Assim eu peço ao Deus maior.
Desejo que todos aqueles que por aqui passarem recebam as vibrações de amor e alegria desta egrégora feita nas estrelas, SALVE O POVO CIGANO!

Seguidores

OS CIGANOS

" EM CIMA O CÉU,EMBAIXO A TERRA E,NO MEIO, OS CIGANOS."

domingo, 20 de outubro de 2013

SEGREDOS DA CIGANA

 Foto: Esclarecimento a todos - é impossível dizer que existe "uma" cultura cigana, e dizer que este ou aquele está errado ou contra as tradições. Ou mesmo oque acontece entre os clãs que se auto denominam "mais" ou "menos ciganos" que os outros por causa dos clãs que pertencem, ou dos costumes e tradições que praticam e trazem de seus pais e avós. Isso é como nadar contra a maré pois como existem vários clãs com sua cultura e tradição próprias. jamais, repito, "jamais" devemos julgar que este ou aquele cigano ou cigana estão errados.


Sou filha nascida de amor cigano
Sou verdadeira
Sem medo da sorte
Sou cigana com sina
Sou a transformação, a destruição
Sou liberdade, emoção

Ache-me no fundo de uma fogueira, lareira...
Na chama me encontrará
Mas te aviso, sou mal intencionada
Tenho sangue doce e quente,
Trago a dança sensual dentro de mim,
Sou orgia, afeto, paixão fervente...

O amor é meu paraíso feito de plumas
Ah! Perco o rumo
Sou toda perdição
O perfume adocicado, envolvente
Sou a maçã do pecado, mistério e magia
Sou frio, sou calor, sou seu melhor vinho

Se danço, tiro seu coração do compasso
O mundo gira,ao som dos violinos,lhe encanto
Torcendo, rodopiando,insinuando
Tiro suspiros
Provoco sensações
Desabrochei cigana, insistente, audaciosa
No olhar sou feiticeira, vaidosa, profunda
Meu desejo?
Ser sua dona,

Tenho prazer em possuir-te
Conheço minhas forças, e o seu ponto fraco,
Sou tempestade intensa, êxtase, suave
Amparada por Vênus e Hefesto
Desatino, paixão e força
Não sou dominada, domino
Nunca sou adulada, adulo
Não te dou, barganho
Meu ponto forte!

Lanço fogo do olhar
Da boca o puro mel,
Eu sou sua vontade, sua dama
Não resista!É passada a hora
Todos os seus beijos serão meu....
Maria Vita pereira

  por:valdir s santos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário