![CIGANOS NA UMBANDA](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVEDylKzY7I9sp_hhAbdJyzM5S50s4tHi_V0GKBDDBBj9MnleHhDYlBuqj4LUG5S_p3aq6Q0Q1gIvuPAZOQ7W8GHJ6FDp1TM3zXHDt506sqZFP4DKdqKJYCpf-3waE34EbUgBxfTQsFUU/s1600/cigana+para+capa+1hhhh.jpg)
“É preciso andar e temos andado. Reorganizando nossas vidas a cada manhã, não por nós, por ela - Sara - É preciso ter em mente que a água nos benze, a lua nos abençoa, o fogo nos consagra, o ar nos liberta e a terra nos transforma. Só assim teremos os pés no chão, os olhos no horizonte e a mente nas estrelas.” (Descendentes Calon e Kalderash)
MENSAGEM DO BLOG
![](http://lh4.ggpht.com/_3xzLZNYrJfk/SRwAclUh3HI/AAAAAAAABOQ/1NK6qbH4LVk/718173lglxeusymu.gif)
Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme. Sem esses Mestres e Guias condutores é impossível prosseguir em uma jornada segura, próspera e luminosa. Impossível também caminhar sem o auxílio das mãos amigas dos elementais, co-criadores da vida e da magia.
Deixo neste primeiro momento minha gratidão ao Povo Cigano que me adotou na espiritualidade e aos queridos amigos que tenho encontrado nesses caminhos, assim como aos quatro elementos que me inspiram e me iluminam a intuição e a visão além daquilo que posso ver em minha limitada capacidade.
Deixo aqui registrado meu amor e carinho às Mães Sara e Aparecida, guardiães deste Povo guerreiro e sofrido. Que Deus ilumine a todos os Ciganos encarnados e espirituais, pela difícil missão nestas eras de preconceito e intolerância. Que sua luz e alegria possa abrir as conscieências adormecidas. Assim eu peço ao Deus maior.
Desejo que todos aqueles que por aqui passarem recebam as vibrações de amor e alegria desta egrégora feita nas estrelas, SALVE O POVO CIGANO!
Seguidores
OS CIGANOS
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPksbMGxKVjtcdefaZuBIkeB0QPRnsqcw2pRcNF7_aHxI6Npr0t7WfqJrz9fRh_VcPmnPQW2QixHoijTPLhENt9MXNPEBQsQX4qLS_sj1YjtORVjVEdm7UuI7ZBrt7twr0Kx684booIbg3/s400/cigana+cartas.jpg)
domingo, 26 de agosto de 2012
Ciganos na Umbanda
Acreditamos que, em razão também da união que os abençoa, acabaram por socorrer seus próprios pares que agrupando-se em plena evolução, se tornaram uma das mais prestigiadas correntes de trabalho no Plano Espiritual, motivo pelo qual, a par de seus já concebidos conhecimentos e magística, ocupam hoje o lugar de destaque nesta dimensão astral, bem como se justifica, a cada passo, ao longo do tempo, a trajetória admirável que vêm travando junto às Falanges da Umbanda Sagrada e toda Espiritualidade, explicando-se dessa maneira a importância do trabalho que vêm desenvolvendo neste plano. Carregam a denominação de Corrente Cigana, tanto quanto as outras tantas correntes de trabalho que conhecemos, com uma tendência natural de torna-se cada vez mais conhecida.
Carregam as Falanges Ciganas, juntamente com as Falanges Orientais, uma importância muito elevada, sendo cultuadas por todo um segmento, e que se explica por suas próprias razões, elegendo a prioridade de trabalho dentro da ordem natural das coisas em suas próprias tendências e especialidades.
Assim, numerosas Correntes Ciganas estão a serviço do mundo imaterial e carregam como seus sustentadores e dirigentes aqueles Espíritos mais evoluídos e antigos dentro da ordem e aprendizado, confundindo-se muitas vezes pela repetição dos nomes comuns apresentados para melhor conhecimento, preservando os costumes como forma de trabalho e respeito, facilitando a possibilidade de ampliar suas correntes com seus companheiros desencarnados e que buscam no universo Astral seu paradeiro, como ocorre em todas outras correntes do Espaço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário