MENSAGEM DO BLOG




Para caminhar nas estradas da espiritualidade é preciso ter uma estrela guia. Uma mão condutora, terna, amorosa, porém firme. Sem esses Mestres e Guias condutores é impossível prosseguir em uma jornada segura, próspera e luminosa. Impossível também caminhar sem o auxílio das mãos amigas dos elementais, co-criadores da vida e da magia.
Deixo neste primeiro momento minha gratidão ao Povo Cigano que me adotou na espiritualidade e aos queridos amigos que tenho encontrado nesses caminhos, assim como aos quatro elementos que me inspiram e me iluminam a intuição e a visão além daquilo que posso ver em minha limitada capacidade.
Deixo aqui registrado meu amor e carinho às Mães Sara e Aparecida, guardiães deste Povo guerreiro e sofrido. Que Deus ilumine a todos os Ciganos encarnados e espirituais, pela difícil missão nestas eras de preconceito e intolerância. Que sua luz e alegria possa abrir as conscieências adormecidas. Assim eu peço ao Deus maior.
Desejo que todos aqueles que por aqui passarem recebam as vibrações de amor e alegria desta egrégora feita nas estrelas, SALVE O POVO CIGANO!

Seguidores

OS CIGANOS

" EM CIMA O CÉU,EMBAIXO A TERRA E,NO MEIO, OS CIGANOS."

domingo, 11 de agosto de 2013

BELAS FRASES


 
" Nem tudo que reluz é ouro."

" Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier."

" Quem espera por sapatos de defunto toda vida anda descalço."


" A verdade é um espelho que caiu das mãos de Deus e se quebrou. Cada um recolhe o pedaço e diz que toda a verdade está naquele caco."


" Só percebemos o valor da água depois que a fonte seca."

"Sofre muito menos, quem aprende à custa dos erros alheios."

 


                                                                     



" Falem bem, falem mal, mas falem de mim."

" Sorria para a vida! Ela também lhe sorrirá." 



                                                           
 Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força,
mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento."
Procure sempre e sempre, fazer o bem a quem quer que seja, até porque;
"Não há na terra ninguém, capaz de definir todo o bem que faz, fazer o bem
." (Lauro Kisielewicz)

A verdadeira lágrima não é aquela que brota no olhar e permanece na face,
mas sim aquela que brota no coração e permanece na alma.
   

Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: Você.

Se a cada vez que eu pensasse em você uma estrela se apagasse, talvez neste mundo nem uma estrela brilhasse."


Felicidade
" Felicidade é ter o que fazer, ter algo que amar, e algo que esperar " Aristóteles
 Pedras no caminho??? Guardo todas, um dia vou construir um castelo!!!

 
                     

Felizes são os cães que pelo faro conhecem os amigos de verdade.


Eles riem de mim pq sou diferente, eu rio deles pq são todos iguais.
                                                                

Não conheço a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é tentar agradar a todos.
                                                                    
Não importa que tipo de fisionomia a vida lhe mostre. Importa a fisionomia com que você encara a vida.


Quando a ultima arvore cair, o ultimo rio secar, o homem vai entender que não da pra comer dinheiro.

Não tenham medo de seguir o destino de seus sonhos. Os que correm riscos são rebeldes, porém felizes.
Ajudar não é assumir as necessidades dos outros, mas apoiá-los para que se assumam.

Aquele que depois de vencer se vinga é indigno da vitória.

O mundo não é tão ruim, nós é que somos míopes.

Herege não é aquele que arde na fogueira e sim aquele que a acende.


O amor é uma loucura para os sábios e uma sabedoria para os loucos.

Perdão não significa esquecimento,significa compreensão.

Dinheiro é como eletricidade; beneficia os prudentes; fulmina os insensatos.

Nunca a alma humana surge tão forte e nobre como quando renuncia a vingança e ousa perdoar uma ofensa.

Cuidado com as pessoas: elas nem sempre falam o que pensam e nem sempre pensam o que falam.

Amar não é entender o que eu falo, mas compreender o que eu não consigo dizer!”

A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo...

Ciúme é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você.

Conte-me, e eu vou esquecer. Mostre-me, e eu vou lembrar. Envolva-me, e eu vou entender.

.”A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer.” 
·Mário Quintana
                                      
O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência.

"Se uma mulher tem brilho nos olhos, nenhum homem irá reparar se ela tem rugas em volta deles." Dolores Del Rio

Porque se preocupar com o amanhã se depois de amanhã ele não vai mais existir !!

Se a vida te virar as costas, passe a mão na bunda dela.

                                       

Não deixe que nada te desanime, pois até mesmo um pé na bunda te empurra para frente.

“Sempre que as coisas parecem fáceis, é porque não entendemos todas as instruções”.

Dez pessoas audazes que bradam são mais poderosas do que cem mil que permanecem caladas.

A cruz que se carrega incomoda menos que a cruz que se arrasta.

                                                            

A Mentira é como o carvão, quando não queima "suja".
 Conhece-se o coração de um homem pelo que ele faz, e a sua sabedoria pelo  que ele diz. 

                                                            

Acorde arrependido, mas não durma com vontade.

"Não há vivos, há os que morreram e os que esperam a vez." (Carlos Drummond de Andrade)
                                          
 Tudo o que você puder fazer,
ou sonhar que pode,comece a fazer.
Na ousadia,há gênio,poder e magia.
 "Deseje o melhor, prepare-se para o pior e encare o que vier".
Provérbio oriental
Não desista do amor, não desista de amar
Não se entregue a dor porque ela um dia vai passar
Se a cruz lhe pesou e quer se entregar
Tal como Cirineu, Cristo vai lhe ajudar! 

                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário